Homologadas inscrições e informado dia de entrevista para participação discente em evento de Sevilla

Categorias:
NEDI
,

A Coordenação do Núcleo de Estudos de Direito Internacional (NEDI), por meio da Dreção Geral, tornou pública a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DOS ALUNOS candidatos ao “IX ENCUENTRO HISPANO-BRASILEÑO DE FILOSOFIA DEL DERECHO Y DERECHOS HUMANOS”, a ser realizado na Espanha, em dezembro de 2017, na forma do Edital 030/2017. 

A listagem pode ser consultada em www.fadisma.com.br/editais, no documento de número 044. As entrevistas serão realizadas no dia 17 de agosto de 2017, às 13h30min, na sala do NEDI, no segundo andar da FADISMA.

 

E atenção: a carta de motivação e artigos científicos serão analisados no dia 17 de agosto de 2017 e a divulgação dos resultados se dará no dia 18 de agosto de 2017. Por fim, a Assinatura do Termo de Compromisso pelo aluno se dará até o dia 25 de agosto de 2017.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

 

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade