Abertas inscrições da pós-graduação

Categorias:
Pós Graduação
,

São disponibilizadas vagas para cursos voltados para profissionais da área de gestão de negócios e também para da seara do Direito. Pontos fortes são o investimento viável e a possibilidade de descontos para grupos de empresas e entidades e, principalmente, qualidade do quadro docente.

Compreendemos e fomentamos a ideia de que a realidade atual demanda profissionais constantemente atualizados. Afinal, reconhecemos que o processo educacional não se limita à etapa de graduação.

E, consciente desse desafio, como não poderia deixar de ser, viemos apresentando um trabalho único e diferenciado quando o assunto é Educação Continuada.

No primeiro semestre letivo de 2017, trazemos opções inteligentes de especialização para o mercado contemporâneo:

  • Curso de Especialização em Governança Empresarial e Tributária (2ª edição): oportunidade para profissionais, empresários e empreendedores atuantes na Contabilidade, no Direito, na Administração, na Economia e áreas relacionadas. O objetivo central é preparação e destaque nos mercados de negócios, sob uma perspectiva global.
  • Curso de Especialização em Direito Penal Empresarial: programa atual e interdisciplinar, a principal característica é a prevalência do aspecto prático, aliado ao conhecimento teórico indispensável para o desenvolvimento de um tema notadamente necessário e atual. Trata-se da oportunidade para o profissional com o objetivo de adequar-se à exigência do atual universo corporativo.

Os interessados devem acessar o link sites.fadisma.com.br/pos, espaço com todos os detalhes. Os cursos têm início previsto para maio. As aulas acontecerão nas Sextas, das 19h às 23h, com intervalo, e Sábado, das 8h às 12h, com intervalo. A periodicidade é quinzenal e/ou semanal, conforme módulo de estudos.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade