Aberto o período de inscrições para o vestibular de inverno e outras categorias de ingresso

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Oportunidades
,
Vestibular
,

FADISMA inova e quer conhecer a fundo seus candidatos na expectativa de oferecer, cada vez mais, aquilo que ele espera

Quando decidimos qual graduação seguir, estamos projetando nosso futuro. Direta ou indiretamente, estamos decidindo, de fato e verdadeiramente, a nossa vida, o nosso destino! Por isso é muito importante que essa escolha tenha relação, principalmente, com uma coisa: a felicidade. Partindo daí, a FADISMA não só lança seus editais de ingresso do período. A Faculdade espera começar a tocar seu próximo time de graduandos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O HOTSITE QUE ABRANGE TODOS DETALHES, DE EDITAIS A MANUAL DE CANDIDATO, INFORMAÇÕES MAIS IMPORTANTES E, SOBRETUDO, PARA INCREVER-SE!

Seja você ainda melhor

A gente acredita que mais do que cursar Direito ou Ciências Contábeis, a FADISMA inspire novos líderes, novas alternativas para mudar o mundo e a condição de vida, de quem aqui estuda e de quem for beneficiado pelos profissionais que esses serão.

Achamos que a Faculdade é o período da vida que nos faz ainda melhores. Acreditamos que a FADISMA propicie encontros e grandes amizades. E, justamente por isso, confiamos que os anos e esforços investidos na graduação valem mesmo a pena.

E, para torná-lo cada vez melhor para atingir esses e outros objetivos, temos as opções que você precisa:

Vestibular:

  • Inscrições: Aqui 07 de junho.
  • Prova: dia 09.06, 14h, na sede da FADISMA, na Rua Duque de Caxias, 2319.
  • Vagas: 25 (vinte e cinco) vagas para o Curso de Direito (turno diurno matutino); 25 (vinte e cinco) vagas para o Curso de Direito (turno noturno) e 30 (trinta) vagas para o Curso de Ciências Contábeis (turno noturno).
  • Taxa: R$30,00.
  • Gabarito: 09.06, 20h, no site e redes sociais da Faculdade.
  • Publicação do resultado, orientações para entrevista e matrículas: 12.06, às 17h, também no site.

Outras Categorias de Ingresso:

  • Inscrições: Aqui aqui até 28 de agosto.
  • Vagas: 25 (vinte e cinco) vagas para o Curso de Direito (turno diurno matutino); 25 (vinte e cinco) vagas para o Curso de Direito (turno noturno) e 30 (trinta) vagas para o Curso de Ciências Contábeis (turno noturno), para ingresso por semestre letivo, a contar do segundo semestre letivo de 2018.
  • Entrevistas às quintas, a partir de 21 de junho.
  • Taxa: R$30,00.

Categorias:

  • por Desempenho em outros Vestibulares;
  • por Boletim de Desempenho no ENEM – Exame Nacional de Ensino Médio;
  • Transferência Externa, com ou sem aproveitamento de disciplinas;
  • Reingresso;
  • Portador de Diploma de Curso Superior.

Viabilidade:

A Instituição concederá aos ingressantes no Curso de Direito desconto correspondente a 30% (trinta por cento) das parcelas mensais da semestralidade pelo período de 01 (um) ano.

Aos ingressantes no Curso de Ciências Contábeis bolsa educacional correspondente a 60% (sessenta por cento) das parcelas mensais da semestralidade nos termos do Regulamento do Bolsa Contábeis, também disponível no nosso site.

A FADISMA, ainda, mantém Convênios com categorias profissionais, com a concessão de descontos de 5% a 13% na semestralidade para os alunos e seus dependentes.

 

E mais: Os editais para transferências internas e aluno especial também estão abertos. O período para inscrição nessas modalidades vai de 25 de junho a 28 de agosto de 2018.

 

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade