Bancas de TCC e exames encerram calendário acadêmico de 2018

Atividades do próximo ano devem ser retomadas em fevereiro

O fim de 2018 está cada vez mais próximo e junto dele chegam os últimos desafios dos acadêmicos: as apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso e as provas finais das disciplinas em que estão matriculados.

Com algumas bancas adiantadas de acordo com a disponibilidade de concluinte e membros da banca avaliadora, os TCCs começaram a ser apresentados ainda na semana passada. O calendário disposto pela Coordenação de Monografia, Pesquisa e Extensão prevê datas de apresentação até a próxima sexta-feira (21) para ambos cursos – Ciências Contábeis e Direito.

Defesa do Trabalho de Conclusão marca o fim da trajetória do aluno

 

Assim como os TCCs, as provas finais serão realizadas até o final da semana, de acordo com datas, horários e salas elencadas pelo professor responsável pela respectiva disciplina.

A Secretaria Geral, através do calendário acadêmico, confirmou que o ano letivo de 2019 terá início no dia 25 de fevereiro. As rematrículas de veteranos acontecerão entre os dias 7 e 14 de janeiro – todas as informações constam em nosso calendário de eventos no site da Instituição.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade