Biblioteca conta com novos livros

Categorias:
Biblioteca
,

No mês de março, 71 novos títulos foram inseridos no acervo da biblioteca da Instituição. Entre as doações, compras e permutas realizadas, encontramos títulos de diferentes áreas de pesquisa do Direito e Ciências Contábeis. 

Quem é do Curso do Direito poderá se atualizar com os novos Vade Mecum. Outra sugestão de leitura é o livro “Direitos Humanos e xenofobia: violência internacional no contexto dos imigrantes e refugiados”, dos organizadores Cristiane Feldmann Dutra e Gustavo de Lima Pereira. O livro é doação do Professor Fábio Rijo Duarte e aborda a violência que acomete hoje migrantes e refugiados. 

A Revista Pensar Contábil, do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, é a sugestão de leitura para os alunos do curso de Ciências Contábeis. São pelos menos 7 artigos sobre diversos temas para quem é profissional ou aluno se atualizar. 

Além desses títulos citados, vale conferir a listagem de março, disponível no link abaixo ou no mural da biblioteca.

Unidade de Comunicação
[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade