Biblioteca encerra ano letivo com acervo atualizado

Categorias:
FADISMA Informa
,

Quem acompanha diariamente as reportagens publicadas no site da Instituição sabe que, a cada mês, o acervo da biblioteca fica mais completo e qualificado. Os títulos adquiridos fazem parte da listagem de compras, doações e permutas do setor. No mês de novembro foram 80 novos exemplares.

As obras, já disponíveis na biblioteca para consulta ou empréstimo, abrangem diversos temas, em especial nas áreas de conhecimento do Direito e Contábeis. 

Na área das Ciências Contábeis, precisamos destacar o livro “Compliance e Governança Corporativa” de Marcella Blok. O livro ressalta os recentes escândalos de corrupção trazidos com a Operação Lava Jato. A obra, atualizada de acordo com a Lei Anticorrupção Brasileira (Lei 12.846) e o Decreto-Lei 8.421/2015, propicia intensas discussões sobre novos institutos jurídicos e instrumentos capazes de prevenir ou pelo menos minimizar a ocorrência de episódios similares.

Já o destaque para quem é da área do Direito é o livro “Direito e Tecnologia – reflexões jurídicas”, dos organizadores Denise Fincato, Maurício Matte e Cíntia Guimarães. O livro trata-se de diversos estudos sobre Direito na Sociedade do Conhecimento, analisando o impacto das tecnologias da informação e comunicação em algumas das searas trabalhistas, processual, penal, entre outras.

Para acessar a listagem completa de títulos adquiridos, basta clicar no link abaixo. A biblioteca está aberta para atendimento das 08h às 12h e das 14h às 22h.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade