CEMPRE divulga lista de aprovados

Categorias:
NUPPE
,

O Centro de Mediação e Práticas Restaurativas da FADISMA (CEMPRE), vinculado ao Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo (NUPPE), divulgou a lista dos nomes aprovados e de suplentes para ingresso no Centro.

A escolha dos seis nomes se deu por critérios objetivos, de acordo com as as três etapas de avaliação, segundo o Edital Nº017/2018, que versava sobre a seleção: currículo, entrevistas e simulações de mediação. A seleção foi realizada pela professora Isabel Cristina Martins, com a colaboração dos atuais membros do CEMPRE, egressos: Isabel Scotto, Andressa Venturini, Carla Cargnelutti e Francisco Ribeiro Lopes.

Grupo realiza mediações e ajuda na formação dos alunos

 

Os candidatos selecionados devem comparecer na sala do CEMPRE hoje, às 18h30min. O início das atividades é imediato.

Sendo assim, a lista dos aprovados, por ordem alfabética, é: Antonella Pichinin, Arthur Marques Teixeira, Eduardo Marafiga Martins, Emmanuel Silva Pinto, Juarez Fernandez Junior e Letícia Blank Netto.

Os suplentes, por ordem de classificação, são: Bruno Maciel Torbes, Sabrina Cielo Ciliato, Kellen Petry Machado, Isabela Sant'Ana Eguren, Guido Ruviaro Neto e Nicole Ribas Lopes.

Em caso de desistência de algum dos aprovados, o primeiro suplente será chamado.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade