Colóquios e palestras fecham semana de atividades

Direitos Humanos, Igualdade e carreira em pauta

Acadêmicos dos cursos de Direito tiveram uma série atividades para acompanhar nesta semana. Na quinta-feira e hoje, duas palestras e o Colóquio Multidisciplinar – promovido pelos alunos – movimentaram as salas de aula.

Na quinta-feira pela manhã, a turma M2, do curso de Direito, promoveu parte do Colóquio Multidisciplinar, atividade que congregou diferentes disciplinas para debater temas ligados aos Direitos Humanos.

No período da noite, a turma N2, participante do Colóquio, abordou o tema Igualdade e Gênero, com a exibição do filme “Estrelas além do tempo”, seguido de um debate feito pelos alunos.

Eles foram desafiados pelos professores a organizar o evento como um todo: planejamento de conteúdo, infraestrutura, divulgação e o próprio debate.

Ainda na noite de quinta-feira, recebemos o Registrador de Imóveis, Zenildo Bodnar, durante a aula da disciplina de Direito Notarial e Registral. Ele compartilhou experiências adquiridas ao longo de sua trajetória profissional, que conta com diversas aprovações em concursos públicos, além de explicar a rotina de um cartório municipal.

Já na manhã de sexta-feira, seguiu o Colóquio, novamente com o tema Direitos Humanos.

Com agenda cheia, nos despedimos de mais uma semana, com os alunos protagonistas nas atividades propostas.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade