Coordenação do CEMPRE convoca membros para primeiro encontro do ano letivo

Categorias:
FADISMA Informa
,
NUPPE
,
NUSEC
,

O Centro de Mediação e Práticas Restaurativas, o conhecido CEMPRE, já tem o início da agenda letiva programada. Projeto enquadrado nos Núcleos de Prática Profissional e Empreendedorismo (NUPPE) e Segurança Cidadã (NUSEC), o CEMPRE apresentará novidades aos membros, tanto do Direito como das Ciências Contábeis.

A professora Isabel Cristina Martins adianta e demanda que todos se agendem para uma reunião que ocorrerá no próximo dia 07 de março, das 18h às 19h, na nova sala do Centro, junto ao SAJ. Qualquer necessidade de orientação de localização, a recepção da IES poderá auxiliar os discentes.

Junto da professora Isabel Cristina estará a professora Andrea Oliveira da Silveira, que será responsável por fazer a interlocução com o meio empresarial para captar as demandas de atendimento.

Segundo a professora Isabel Cristina, o momento será de alinhamento para o ano letivo, transmissão de nova estruturação e plano de trabalho. O encontro, ainda, prevê um produtivo Círculo de Construção de Paz com todo o grupo “para proporcionar a aproximação do grupo e o reconhecimento de que cada um tem importância indispensável para o bom funcionamento do CEMPRE e a promoção efetiva da pacificação social na comunidade”.

A dica aos membros, assim, é marcar o compromisso na agenda!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade