Coordenadora de Monografia, Pesquisa e Extensão participará de evento na UFPR

Categorias:
Destaque
,

Prof. Nathalie Kuczura estará em painel sobre Processo do Trabalho

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a Universidade Federal do Paraná promove o “I Simpósio de Trabalho, Economia e Políticas Públicas: O ocaso do princípio da proteção ou a alvorada da autonomia coletiva?”.

O evento, promovido pelo Grupo de Estudos em Trabalho Economia e Políticas Públicas – TRAEPP – tem como objetivo rediscutir, no campo jurídico, os marcos teóricos do Direito com fundamentação na Economia Política através de uma análise que tenha como objeto de estudo a atividade do trabalhador e do trabalho como categoria socioeconômica e jurídica, que remete a produção e a sociedade produtiva.

Dentre os diversos temas a serem discutidos, distribuídos dentro da temática do Simpósio, está o painel “Questões Processuais ante a Reforma Trabalhista”, que contará com a participação da Coordenadora de Monografia, Pesquisa e Extensão da FADISMA, prof. Nathalie Kuczura. Junto dela, para debater o Processo de Trabalho, estarão os professores da UFPR, Sandro Lunard Nicoladeli e Marco Aurélio Serau Júnior; o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Celio Horst Waldraff; e a Presidente em exercício da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PR, advogada Christhyanne Regina Bortolotto.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade