FADISMA - Notícias - Corpo docente aposta na educação continuada

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Corpo docente aposta na educação continuada

Corpo docente aposta na educação continuada

  • Destaque

Três professores conquistaram novos títulos acadêmicos

A FADISMA preza por um ensino de excelência para seus estudantes. Para isso, o incentivo aos docentes para seguirem se especializando é constante. Nesse contexto, três professores da casa, dos cursos de Ciências Contábeis e Direito, deram novos passos em sua carreira acadêmica.

A professora Nathalie Kuczura, docente do curso de Direito e Coordenadora de Monografia, Pesquisa e Extensão da FADISMA, concluiu o seu Doutorado, iniciado em 2016 na Unisinos. Com o tema “A Teoria do Fato Jurídico de Pontes de Miranda e seus reflexos no ensino do Direito Civil parte Geral brasileiro no século XXI: uma abordagem a partir da hermenêutica filosófica gadameriana”.

Ainda no curso de Direito, o professor Pietro Toaldo Dal Forno, Coordenador do Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo, concluiu seu Mestrado, iniciado em 2015 na Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal. O tema abordado por Pietro foi “A usucapião de bens públicos: um paralelo entre Brasil e Portugal”.

Nas Ciências Contábeis, a professora Denise Espich, por sua vez, concluiu o Mestrado em Administração, na linha de pesquisa em Economia, Controle e Finanças. Sua pesquisa, intitulada “A eficiência socioeconômica das cooperativas de crédito brasileiras”, teve início em 2017 na Universidade Federal de Santa Maria.

Denise, Pietro e Nathalie - mestres e doutora, respectivamente

 

Os êxitos dos docentes são motivo de orgulho para a FADISMA. Educar sempre, cada vez com mais qualidade.

 

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

 

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites