Curso Internacional de Curta Duração: inscrições homologadas

Categorias:
NEDI
,

Conforme previa o Edital Nº 042/2018, foram homologadas as inscrições para o Curso Internacional de Curta Duração intitulado "Implicações da Auditoria e a importância da Gestão de Pessoas na empresa moderna".  Estavam disponíveis vagas para a etapa brasileira do curso, a ser realizada na FADISMA entre os dias 27 e 31 de agosto. Os nomes estão listados no Edital Nº 048/2018.

Alunos, egressos e profissionais da área contábil puderam optar por módulos individualmente, de acordo com seu interesse e disponibilidade. Os módulos terão abordagem comparativa, em função do convênio firmado entre FADSIMA e Universidad Católica da Argentina (Facultad Teresa de Ávila) – UCA, que estará representada por um grupo de alunos com chegada prevista para o dia 27/08, data que marca o início das atividades.

Os participantes serão certificados com 5h de Atividade Complementar de Graduação para cada módulo realizado. Para receber tal certificação, é preciso que o participante tenha cumprido, no mínimo, 75% de presença nos módulos em que foi inscrito.

A seleção para a etapa brasileira foi por ordem de inscrição para cada módulo, sendo os 15 primeiros selecionados para participar do respectivo módulo requisitado. São eles, por ordem alfabética:

1. Ana Paula Murussi Pedroso

2. Cassiana Pizzatto

3. Denize Maidana Aquino

4. Douglas de Barros Lages

5. Ellen Martins Pereira

6. Jéssica Carneiro Rodrigues de Lima

7. João Felipe Miola

8. Júlia Bolzan Scapin

9. Leonardo Reghelin Comazzetto

10. Liziane Alves de Oliveira

11. Sílvia Maria Ferscura Tolgo

12. Suélen Lopes Rossi

13. Vinicius Rübenich

O primeiro módulo do curso, "Risco em fraude e erro", ministrado pelo professor Elionai Postiglione, está marcado para a próxima segunda-feira (27), às 9h30. Todos os módulos ocorrerão na sala 404. O cronograma completo de atividades está disponível no Edital Nº 042/2018, disponível em www.fadisma.com.br/editais.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade