Da série “como não amar?!”

Categorias:
FADISMA Informa
,
Institucional
,
Oportunidades
,

Não é novidade que todos alunos e professores da FADISMA, independente do semestre ou disciplina, podem contar com um acervo que vai muito além da biblioteca física que, aliás, vem sempre atualizando e ampliando o acervo também.

Como já destacamos outras vezes, a Minha Biblioteca representa um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil: Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva. É com a Minha Biblioteca que complementamos o nosso trabalho, oferecendo à comunidade acadêmica acesso prático e em formato inovador a um conteúdo técnico e científico de qualidade.

São milhares de títulos acadêmicos entre as principais publicações de diversas áreas de especialização: Direito, Contábeis, Ciências Sociais Aplicadas e muito mais. E que saber mais? Novos recursos potencializam o valor da plataforma e, claro, o benefício para os alunos, especialmente.

Entre os principais destaques o instrumento de acessibilidade leitura em voz alta.  A boa dica do período é acessar o portal e navegar pela Minha Biblioteca. Nada como um início de semestre antenado nas novidades e, sobretudo, aproveitando o acesso a conteúdos atualizados e diversos.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade