Diretor da nossa IES é conferencista em TEDx

Categorias:
A cara da FADISMA
,
Bem na Foto
,
Destaque
,

No próximo dia 12 de abril, às 18h, o Santa Maria Tecnoparque será sede do segundo TEDx de Santa Maria, desta vez ED. E, a FADISMA estará lá, representada pela trajetória do seu Diretor Geral, professor Eduardo de Assis Brasil Rocha.

Com o tema “Ações que educam”, o encontro busca expor práticas que sejam referência na formação cidadã de crianças e adultos, para além da construção do saber acadêmico. A ideia é trazer à discussão práticas que rompem muros e integram a sociedade, construindo um ambiente que oportunize o conhecimento através da vivência, seja por meio de pessoas, empreendimentos ou estratégias.

Informações e inscrições para o evento neste link.

Mais: TED é uma organização sem fins lucrativos devotada a ideias que merecem ser compartilhadas. Começando como uma conferência de quatro dias na Califórnia há cerca de 30 anos, o contexto e missão só crescem. As duas conferências TED anuais convidam os maiores pensadores e realizadores do mundo para falar por 18 minutos ou menos. Muitas dessas apresentações estão disponíveis, de graça, em TED.com. Pessoas que já estiveram no palco do TED: Bill Gates, Jane Goodall, Elizabeth Gilbert, Sir Richard Branson, Nandan Nilekani, Philippe Starck, Ngozi Okonjo-Iweala, Sal Khan e Daniel Kahneman.

TEDx: No espírito de ideias que merecem ser compartilhadas, o TEDx é um programa de eventos locais que juntam pessoas para dividir uma experiência estilo TED. Em um evento TEDx, apresentações do TED em vídeo e apresentadores ao vivo se combinam para estimular grandes discussões e conexões.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade