Docente participa de Festival da Juventude de Frederico Westphalen

Categorias:
NUSEC
,

Durante os dias 20, 21 e 23 últimos o conhecimento do Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC), como não poderia deixar de ser, por meio do seu ativo coordenador, foi destaque. Focado na juventude, ocorreu, em Frederico Westphalen, um evento que ofereceu à sociedade atividades esportivas e culturais, palestras, cursos de capacitação profissional e muitas outras iniciativas do município e cidades vizinhas. E, claro, o professor Eduardo Pazinato estava presente.

Entre as principais atrações foi marca importante a presença do grafiteiro Isaac Souza e do nosso docente que, na oportunidade, esteve no evento, principalmente, como consultor internacional do Escritório Regional das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC/POD/BID). Também marcou o evento a participação do rapper Emicida.

Já na terceira edição do festival, o evento contou com o apoio da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ). O sucesso do evento ficou por conta, também, de palestras gratuitas nas escolas públicas da cidade, oferecidas pelo FGTAS/SINE de Frederico Westphalen.

O evento foi uma realização da Central Única das Favelas (Cufa) de Frederico Westphalen e contou com a parceria institucional de Governo do Rio Grande do Sul, Departamento de Políticas para Juventude – RS; apoio da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), RBS TV, Rede Atlântida, Senac RS, Instituto Fidedigna, Ministério do Esporte do Brasil e Fgtas/Sine Frederico Westphalen e; patrocínio de Arbaza Alimentos.

Fica o registro e os cumprimentos ao docente, bem como a certeza do compartilhamento dos conhecimentos e experiências em sala de aula.

 

Mais informações sobre o evento no jornal local.

 

Foto: Extraída da timeline do docente no Facebook.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade