Enade acontece dia 25 próximo

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,

Estudantes que farão a prova devem ficar atentos!

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2018 irá avaliar os dois Cursos de Graduação da FADISMA: Direito e Ciências Contábeis. É importante lembrar que a prova será aplicada em 25 de novembro, com início programado para ás 13h30min, com fechamento dos portões  de acesso às 13h, pelo horário oficial de Brasília/DF.

Os examinandos do Direito farão prova  nas dependências da Ulbra Santa Maria, Prédio 3,  Rodovia BR 287, Km 252, S/N, Boca Do Monte.

Os examinandos do Curso de Ciências Contábeis, por sua vez, farão a prova no Manoel Ribas, prédio principal, na Rua José do Patrocínio, 85, Centro.

ATENÇÃO: Para regularidade e possibilidade de recebimento de colação de grau, além da prova, os alunos concluintes notificados de sua inscrição pela FADISMA devem realizar o Cadastro e Questionário do Estudante no site do ENADE até o dia 21/11, 23h59min, sob pena de irregularidade perante o INEP.

No dia da realização da prova, o estudante deve portar:

 

  • Documento de identificação oficial com fotografia;
  • Caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

 

Diante de qualquer insegurança, lembre de acessar a coordenação do seu curso. Os contatos estão à disposição.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade