FADISMA apoiará aulão beneficente

Categorias:
Oportunidades
,

Evento será exclusivo sobre gramática

No próximo dia 23 de março, o Grupo do Bigode, conhecido grupo de professores de língua portuguesa, estará em Santa Maria para ministrar um aulão direcionado a estudantes e concurseiros. Além da aula em si, o evento visa arrecadar doações para o Lar das Vovózinhas e para o Lar Vila Itagiba.

Ao todo, serão 300 vagas para o turno da manhã e outras 300 para o turno da tarde. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através deste link – os organizadores pedem a colaboração de um quilo de alimento não perecível, para doação às entidades citadas.

O Grupo do Bigode surgiu com a reunião de diversos professores de Língua Portuguesa, pela paixão pela docência e pela produção de conteúdo. O objetivo deles é mostrar aos alunos que a língua portuguesa é fácil e divertida de aprender quando ensinada por professores com didática diferenciada.

Em Santa Maria, estarão presentes os professores Noslen Borges e Romulo Bolivar. Noslen é professor de cursos pré-vestibular há mais de 15 anos, dono do maior canal de ensino de língua portuguesa do YouTube, com mais de 1.8 milhão de inscritos.

Romulo, por sua vez, é apresentador da TVESCOLA e professor de Redação e Língua Portuguesa dos cursos Pro Enem e Pro Militares. É mestre em Língua Portuguesa pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Já Fabiano Machado, idealizador do evento, é professor de português e redação em curso preparatório para concursos militares e possui página na internet e canal no youtube voltados para esses concursos e corretor do ENEM.

O evento ocorrerá no Auditório da Escola Previdência, situada na rua Cel. Ernesto Becker, 227, pela manhã, das 08:30h às 11:30h, e na tarde, das 14:30h às 17:30h.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade