FADISMA e SEMAPI firmam convênio de descontos

Categorias:
Institucional
,

Sindicato engloba diversas categorias

Mais de 130 mil trabalhadores do setor privado e outros oito mil do Poder Público vinculados ao Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do Rio Grande do Sul (SEMAPI), terão direito a desconto na semestralidade na FADISMA.

O convênio foi firmado durante esta semana após o interesse demonstrado por servidores da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (FASE), uma das categorias vinculadas ao SEMAPI. Além dos servidores da FASE, estão dentre as principais estão a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e a Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural (ASCAR-EMATER/RS) – confira as demais aqui.

A minuta firmada entre as Instituições garante um percentual mínimo de 5% de desconto com a matricula efetiva de cinco alunos que sejam funcionários, associados e/ou dependentes do sindicato, que pode aumentar de acordo com o número de matriculados: a partir do 6º, cada novo matriculado garante 1% a mais de desconto para todo o grupo, sendo 13% o valor percentual máximo de desconto na semestralidade para o convênio. No caso da pós-graduação, o desconto será de 10% a partir de dois conveniados matriculados.

Os descontos para a graduação e pós-graduação são independentes e não cumulativos, ou seja, um matriculado na graduação, por exemplo, não infere no percentual de desconto da pós e vice-versa.

Vale ressaltar que o benefício garante desconto também aos dependentes do associado do SEMAPI. Não existe tempo mínimo de associação para a garantia do desconto.

O convênio é válido para o atual processo de Ingresso, que terá a prova de vestibular realizada nos dias 29 ou 30 de junho, sendo ela unicamente de redação. Já o ingresso por categorias vai até o dia 23/08 – acesse https://ingresso.fadisma.com.br e fique por dentro do processo.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade