FADISMA seleciona egresso para doutorado no exterior

Categorias:
Synergia
,

Seleção é para bolsista de Doutorado em Educação no Chile. Iniciativa é do NEDI e representa ação do Synergia, projeto de apoio e acompanhamento de egressos.

A Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA), em parceria com a Universidade Bernardo O’Higgins (UBO), com a qual já possui acordo de cooperação e intercâmbios concluídos e em andamento, seleciona egresso para cursar, com bolsa parcial, o programa de doutorado na UBO nas seguintes linhas de pesquisa: Política Educativa; Economia, Educação e Desenvolvimento; Processos Sociais e Educação; Currículo, Inovação e Qualidade Docente e, Investigação de Ações Pedagógicas.

As inscrições serão realizadas na secretaria da FADISMA, em seu horário regular de funcionamento, de 26 de junho de 2017 a 05 de julho de 2017. Todos os detalhes dessa oportunidade estão dispostos no edital de número 33, em www.fadisma.com.br/editais.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade