FADISMA é uma das Instituições parceiras do INTERJURIS

Categorias:
Espaço do D.A
,

A FADISMA é uma das Instituições apoiadoras e parceiras do Interjuris, competição esportiva que tem o objetivo de promover uma competição saudável, além de interação e relacionamento entre estudantes do Curso de Direito de Santa Maria. O evento, que vem sendo organizado a partir de uma parceria entre os diretórios acadêmicos de Direito da FADISMA, UNIFRA e UFSM, será realizado no dia 9 de abril de 2016, no Complexo Pains Sports. 

Os acadêmicos, egressos e até mesmo docentes da Instituição, do Curso de Direito, interessados em participar já podem ir montando sua equipe e, nos intervalos de aula, procurar os integrantes do Diretório Acadêmico UNEJURIS (sala no 4º andar) para realizar a inscrição.

Importante destacar que as inscrições dos times nas modalidades de futebol, vôlei, truco, cabo de guerra e xadrez ocorrerão até às 23h59min do dia 01 de abril de 2016. O valor da inscrição para cada jogador é de R$20,00 (vinte reais), valendo tanto para uma modalidade ou duas.

Vale destacar que serão permitidas até 02 (duas) modalidades de participação por atleta, exceto futebol ou vôlei, pois, segundo a organização do evento, essas modalidades serão disputadas simultaneamente durante todo o dia.

Alguns avisos importantes:

– Serão permitidos, no máximo, 03 (três) egressos por equipe nas modalidades de vôlei e futebol. Sobre as demais modalidades não há nenhuma restrição quanto ao número de egressos;

– As equipes só poderão ser formadas por alunos e egressos da mesma Instituição;

– Poderão participar das equipes professores e funcionários devidamente vinculados às instituições, desde que formalmente comprovado seu vínculo.

Para mais informações, consulte o regulamento geral disponível no link abaixo.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade