FADISMA recebe Martín Julian Acevedo Miño para discutir Controle de Constitucionalidade e Direitos Humanos

Categorias:
FADISMA Informa
,
NEDI
,

Comunidade acadêmica é convidada a participar

O professor da Faculdade Teresa de Ávila (UCA), de Paraná, Entre Ríos/República Argentina, é quem conduz a temática e o debate no dia 04/05, na sala 402, das 19h30min às 22h, trazendo o panorama do tema sob o olhar e cenário argentinos.

As vagas dos alunos dos professores Nathalie Kuczura e Wagner Pompéo, com atividade letiva na mesma sala e horário, são garantidas. Eles devem se fazer presentes. A sala será adaptada para o recebimento de demais interessados. E a dica é chegar cedo e garantir o lugar.

Doutorando em Ciências Jurídicas na Facultad de Derecho de la Pontificia Universidad Católica Argentina, Sede Buenos Aires, o professor visitante possui larga experiência teórica e prática. Com papel atuante na Rede Latino-americana de Faculdades e Escolas de Direito, o professor ainda cumprirá agenda junto à professora Cristiane de Menezes, na Subseção Santa Maria da OAB.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade