FADISMA - Notícias - Oportunidade: FADISMA seleciona egresso para bolsa de mestrado na Espanha

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Oportunidade: FADISMA seleciona egresso para bolsa de mestrado na Espanha

Oportunidade: FADISMA seleciona egresso para bolsa de mestrado na Espanha

  • NEDI

A parceria firmada no último dia 10 de maio, entre FADISMA e a Universidade de León, na Espanha, já rendeu frutos: está garantida uma bolsa de mestrado no programa de mestrado intitulado "Ciberseguridad INCIBE-Fundación Carolina".

O Programa de Segurança Cibernética teve origem através de uma parceria da Fundação Carolina, junto ao Instituto Nacional de Cibersegurança (INCIBE) espanhol. A temática conversa com a pioneira linha de pesquisa presente na FADISMA, em "Cybersecurity" e "Digital Environment".

Prof. Eduardo Rocha e Juan Francisco García Marín, reitor da ULE

 

A bolsa ofertada custeia integralmente o curso de mestrado, cobrindo inscrição no programa e matrícula. Também é oferecida bolsa mensal de 750 €, para despesas com alojamento e manutenção durante a estadia na Espanha. Além disso, estão inclusas passagens de ida e volta, em classe econômica, para o candidato aprovado.

No momento, a certeza é de uma bolsa, porém, é possível, no decorrer do processo, a oferta de mais bolsas por parte da Universidade de León - por esse motivo, a FADISMA indicará cinco alunos que atendam o perfil desejado por ambas Instituições.

De acordo com a parceria firmada, a FADISMA fará a triagem para indicação dos candidatos, que serão avaliados pela comissão formada por representantes da Universidade de León e da INCIBE. A documentação necessária para a participação do egresso estará discriminada por completo, junto aos critérios de seleção internos, no Edital Nº 026/2018.

Os candidatos devem providenciar todos os documentos exigidos pelo Programa. Assim, a entrega e disponibilização de todos os documentos é de sua inteira e única responsabilidade. As demais informações referentes ao Curso devem ser verificadas pelos candidatos no site http://gestion.fundacioncarolina.es/programas/4922.

O currículo do Curso de Mestrado em Direito Segurança Cibernética e Meio Ambiente Digital na Universidade de León, treinará acadêmicos para futuras oportunidades de carreira em órgãos de fiscalização, chefe, gerente, CEO da Proteção de Dados, formadores, ou diferentes operadores legais - advogados, juízes, procuradores, que estejam interessados em um setor de direito relacionado às novas tecnologias.

Confira o cronograma:

16 à 21/05 - Inscrições na Secretaria Geral

22/05 - Análise do Currículo e da Carta Motivacional

23/05 - Divulgação dos selecionados

24/05 - Assinatura de termo de responsabilidade na Secretaria Geral

25/05 à 30/05 às 5h - Solicitação do selecionado no site http://gestion.fundacioncarolina.es/candidato/login

ATÉ 31/07 - Comunicado final do(s) selecionado(s)

 

Eventuais dúvidas podem ser direcionadas à Coordenadora do Núcleo de Direito Internacional (NEDI), Prof. Cristiane Pauli.

 

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

 

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites