FIES 2019/1: inscrições abertas

Categorias:
FADISMA Informa
,

Interessados terão uma semana para pleitear o financiamento

Estão abertas as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o primeiro semestre de 2019.  O prazo encerra na próxima quinta-feira (14).

A FADISMA oferta vagas na modalidade tradicional, onde os estudantes concorrem ao financiamento com juros zero, desde que se enquadrem no requisito de renda familiar mensal por pessoa de até três salários mínimos.

Para se inscrever, o candidato deverá realizar o cadastro no portal oficial do Fies, utilizando seu CPF e data de nascimento. No ato da inscrição, o candidato também terá de informar sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais informações sobre a renda da família. Por fim, será escolhido o curso desejado para concorrer.

Inscrições, cronograma, documentação e demais informações estão disponíveis em http://fies.mec.gov.br/. A Secretaria Geral da FADISMA também está à disposição para ajudar os candidatos.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade