FADISMA - Notícias - Listão dos aprovados no vestibular de verão já pode ser conhecido

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Listão dos aprovados no vestibular de verão já pode ser conhecido

Listão dos aprovados no vestibular de verão já pode ser conhecido

  • FADISMA Informa

A Direção Geral tornou público o edital que apresenta a relação dos candidatos aprovados no no Vestibular 2019/1, para o Curso de Graduação em Direito (Diurno e Noturno) e Curso de Ciências Contábeis (Noturno).

O documento está disponível neste link. Trata-se do edital 069!

As datas para a confirmação de vaga e requerimento de matrícula são 06 e 07 de dezembro de 2018. O horário de atendimento das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas. Vale lembrar que a confirmação de vaga e o requerimento de matrícula deverão ocorrer, impreterivelmente, nos dias e horários estipulados, sob pena de perda da aludida vaga junto à FADISMA.

Os candidatos no ato do requerimento de matícula deverão obrigatoriamente fazer a entrega dos documentos solicitados no item 8 do EDITAL N° 060, de 26 de outubro de 2018. A saber:

  • Cópia autenticada do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, com histórico escolar; ou certificado de expectativa de conclusão do curso até 25 de fevereiro de 2019.
  • Cópia autenticada (ou original e cópia comum) de certidão de nascimento ou casamento.
  • Cópia autenticada (ou original e cópia comum) de documento de identidade, emitida pela Secretaria de Segurança Pública, Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Cidadania, ou órgão equivalente quando emitida em outro estado da União, não podendo ser a Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou identidades expedidas por Conselhos Profissionais, Órgãos Militares ou outros Órgãos Públicos.
  • Cópia autenticada (ou original e cópia comum) do CPF.
  • Cópia autenticada (ou original e cópia comum) da prova de estar em dia com o serviço militar.
  • Cópia autenticada (ou original e cópia comum) do título eleitoral.
  • Registro junto ao Ministério da Justiça (Lei nº 6.815/80, art. 30), para os estrangeiros.
  • Comprovante de residência.

Atenção: Os candidatos que apresentarem certificado de expectativa de conclusão de curso deverão entregar a cópia autenticada de comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, com histórico escolar, até o dia 25 de fevereiro de 2019, sob pena de anulação da classificação no Vestibular 2019/1 e consequente perda do direito à vaga na FADISMA.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites