NEDI abre seleção para participação em módulos de estudos do Curso Internacional de Curta Duração

Categorias:
FADISMA Informa
,

A Coordenadora do Núcleo de Estudos de Direito Internacional (NEDI) da Instituição torna público a abertura do prazo para inscrição de candidatos interessados a participarem de módulos do Curso Internacional de Curta Duração “Direito Processual Civil: competência e cooperação jurídica na América Latina”, etapa que será realizada na FADISMA.

Podem participar dos módulos alunos, egressos, bem como profissionais da área do Direito que tenham interesse em qualificar seus estudos. Os temas do curso serão tratados de forma comparativa entre o direito brasileiro e o chileno.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Geral (térreo), mediante preenchimento da ficha de inscrição, até dia 10 de outubro de 2017.

Serão ofertadas, no total, 15 vagas para cada um dos módulos do Curso. A seleção se dará por ordem de inscrição e mediante a taxa de pagamento de matrícula no valor de 15,00 reais para cada módulo.

A listagem definitiva dos participantes será publicada no dia 11 de outubro.

O formulário de inscrição, cronograma de aulas e outros detalhes é possível conferir no edital de nº 054, disponível em: https://fadisma.com.br/editais/. Confira também o edital de nº 058, que retifica o prazo de inscrição.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade