NEDI divulga docentes selecionados para Encontro Hispano-Brasileiro de Filosofia do Direito e Direitos Humanos

Categorias:
NEDI
,

A Coordenadora do Núcleo de Estudos de Direito Internacional, professora Cristiane Pauli de Menezes, tornou pública, em edital, a divulgação dos nomes docentes aprovados para participação na próxima edição do Encontro Hispano-Brasileiro de Filosofia do Direito e Direitos Humanos. O evento será realizado na cidade de Sevilla, na Espanha, e sediado, principalmente, na Universidade de Sevilla.

O evento é composto por palestras, das quais as docentes selecionadas farão parte. E, ainda, tem programação em Burgos e Tenerife, todas cidades espanholas, e pela apresentação de artigos de acadêmicos de Direito de diversas universidades, brasileiras e espanholas. Ocorre entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2018 em Sevilla, 17 e 18 de dezembro em Tenerife e 20 e 21 em Burgos. As docentes aprovadas foram listadas no edital de número 027, disponível em www.fadisma.com.br/editais.

1. Marcelle Cardoso Louzada

2. Waleska Mendes Cardoso 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade