No ar, mais um processo de Avaliação Institucional

Categorias:
Institucional
,

O desafio da vez é para alunos da casa.

Chegou o momento de iniciarmos mais um processo da Avaliação Institucional. Quem já participou sabe que, uma vez por semestre, a FADISMA, por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), desenvolve a Avaliação Institucional a fim de manter e potencializar a qualidade do ensino da Instituição. 

Por esse motivo destacamos que, antes de encerrar esse primeiro semestre letivo, nossos alunos têm um importante compromisso com a manutenção da qualidade da Instituição. É chegada à hora de acessar o portal acadêmico e participar de mais esse processo de avaliação. A pesquisa deverá ser realizada exclusivamente no período de 22 de maio a 22 de junho de 2017. Marque na agenda para não esquecer!

A Avaliação Institucional é atribuída exclusivamente aos acadêmicos de todos os semestres dos Cursos de Direito e Ciências Contábeis da FADISMA, onde será avaliado o eixo 3 pare I do processo, quanto ao ensino de graduação, no que diz respeito a aspectos formais do professor, práticas didático-pedagógicas, critérios de avaliação e composição da disciplina. Haverá ainda um espaço qualitativo, onde representantes de turma e de diretórios poderão opinar e sugerir avanços.

E mais! A novidade a partir desse semestre é a concessão de 02 horas de ACG, para cada processo de avaliação, para os alunos que concluírem a pesquisa. Ao final da graduação o aluno poderá obter certificado de até 20h de ACG.

Vale lembrar que o aluno poderá responder a Avaliação Institucional pelo celular, smartphone, computador de casa, enfim, não tem desculpa para não participar.

Segundo o Professor Ghidolin, um dos representantes da CPA, é com a participação efetiva dos nossos alunos que poderemos trazer feedbacks cada vez mais fidedignos e, juntos, construirmos um processo de manutenção de qualidade.

Faça sua parte na contribuição para a manutenção e excelência do andamento e ensino na FADISMA. Disponibilize alguns minutos do seu dia para responder a pesquisa. A dica é não deixar para a última hora!

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade