Obras lançadas e divulgadas na primeira etapa da Semana Acadêmica

Categorias:
Contábeis
,
Destaque
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Institucional
,

Vale acessar e aproveitar o conteúdo

Na manhã de hoje (07), a 15ª edição da Semana Acadêmica, o tradicional EntreMentes, trouxe junto à capacitação docente e discente para pesquisa o lançamento e a divulgação de algumas das obras mais recentes, fruto da produção científica incentivada na Instituição.

A edição impressa da Revista Jurídica de 2017, que marca a última nesse formato foi lançada e a primeira integralmente digital, já de 2018, também. A professora Nathalie Kuczura, coordenadora de Monografia, Pesquisa e Extensão, destacou a importância da Revista. Os interessados já podem acessar a produção nesse link.

Na sequência, a coordenadora, ao lado da também professora Candisse Schirmer, Coordenadora de Ingresso e Permanência, lançaram a coletânea “Temas Emergentes e Relevantes do Direito Constitucional”. As docentes são organizadoras e destacaram o empenho discente e docente envolvido na produção. É possível acessar o Ebook aqui.

A produção internacional também é destaque. A professora Cristiane Pauli de Menezes, coordenadora do Núcleo de Estudos de Direito Internacional, trouxe a obra em parceria com a Universidad Gastón Dachary, sob o tema Gestão e Marketing para a Prática Profissional. Os interessados podem conferir a coletânea de artigos em português e espanhol em breve no site da editoria CRV.

O professor Elionai Postiglione, coordenador do Curso de Ciências Contábeis, lançou a obra “Integração das Tecnologias de informação e Comunicação no Ensino Técnico de Nível Médio”, disponível aqui.  Ele, ainda, um dos autores da obra “Compliance, Integridade Corporativa e Práticas Anticorrupção”, representou os organizadores e demais autores na parte da manhã. O livro está disponível na estante virtual da Editoria CRV.

A professora Liana Merladete, Coordenadora do Núcleo de Estudos em (Web)cidadania divulgou a sua obra mais recente, disponível no Google Play Livros, sob o título “Do (re)conhecimento de competências, um novo papel para as TICs na Educação Superior”.

Fica, desde já, a dica de acesso e leitura!

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade