Parceria garantiu presença de Felipe Maluf na IES

Categorias:
Graduação
,

Depois dos calouros conhecerem os principais setores da IES, de passarem por dinâmicas de integração e de compreenderem que terão muito ainda a conhecer, foi a vez de começarmos o ano letivo reunidos, calouros e veteranos e, claro, professores, tudo para dar uma injeção de gás, de ânimo, de renovação de energia.

Não falamos sobre questões técnicas que, seguramente, vão compor nossos currículos, projetos, eventos e muito mais: falamos de fazer acontecer.

Quem nos ajudou com isso foi um jovem empreendedor, Felipe Maluf, coach e escritor. No dia 08/03, pela parte da noite, toda a comunidade acadêmica, calouros e veteranos, da Contábeis e Direito do noturno, às 20h foram encaminhados ao salão anexo à IES. Depois de um momento musical, eles conferiram a palestra “Viva momentos. Vire páginas. Crie histórias”, proferida por Maluf.

E, no dia 09/03, com uma abordagem mais focada no papel individual para a conquista de uma carreira de sucesso, Felipe cuidou da motivação dos discentes do diurno.

A oportunidade se deu em parceria com a Universia, uma Rede de universidades, considerada a mais importante da Ibero-américa, sendo constituída por 1.401 universidades de 23 países, que representam 19,2 milhões de estudantes e professores.

A Universia é um referencial internacional de relação universitária, e conta com o mecenato do Banco Santander, através da Santander Universidades. A FADISMA tem orgulho de fazer parte dessa rede!

Vale ressaltar que essa parceria nos aproximou de um programa chamado Contiki, líder mundial em viagens para jovens de 18 a 35 anos e oferece mais de 270 tours para os principais destinos do mundo. Da mesma forma, nos aproximamos da Stb, agência reconhecida por uma diversidade de experiências internacionais.

Mais: Felipe Maluf é Graduado em Administração Mercadológica pela ESPM (Escola Superior de Propaganda em Marketing) e com Extensão em Business Administration pela University of California. É Coach certificado internacionalmente pela Academia Brasileira de Coaching (Behavioral Coaching Institute), onde também participa como instrutor. Atuou por 7 anos como executivo em multinacionais como Colgate Palmolive, Groupe SEB e LG Electronics. Como consultor independente, desenvolveu programas de consultoria de start-up de operações e projetos de marketing e comunicação.

Como sócio-diretor da Veralana Recursos Humanos, dirigiu o Núcleo Soul Jovem de programas trainee e estágio, quando idealizou o vídeo "Entrevista com o Estagiário", hit do Youtube. Atualmente realiza atendimentos de Coaching, palestras e workshops, além de escrever como colunista do Blog Sidnei Oliveira na EXAME.COM. Na área social/institucional, é membro do Lide Futuro, grupo jovem de líderes empresariais.

Felipe divulgou o livro “Carreira: O começo certo em um futuro incerto”. Os interessados podem buscar a Integrare Editora.

Importante: Fica, também, nosso agradecimento so acadêmicos Endrew Pacheco, Paulo Issler e Eduardo Rocha, pelos talentos apresentados no nosso Show de Calouros!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade