Procuradora Federal do Município de Bagé/RS dialoga com alunos de Direito Administrativo

Categorias:
Direito
,
Graduação
,

A partir da iniciativa dos professores Adriana Porto e Adriano Puerari, os estudantes matriculados na disciplina de Direito Administrativo II, manhã e noite, receberão a visita da Dra. Carina Gaelzer S. Torres, Procuradora Federal do Município de Bagé/RS.

A atividade é dirigida e ocorre no dia 12/03, das 21h às 22h40min (sala 408) e; no dia 14/03, das 08h às 9h40min (sala 402).

A expectativa dos docentes é contribuir com os então alunos do último ano da graduação em relação às angústias profissionais, oportunizando contato e troca de experiencias acerca da realidade profissional de uma jovem servidora pública no âmbito da advocacia pública. “Isso tendo em vista a gama de concurso públicos que envolvem esse nicho de mercado e o despertar do próprio interesse dos alunos em relação ao tema do direito administrativo”, destacam Adriana e Adriano.

Para os discentes não matriculados na disciplina, uma dica: vale acompanhar o Instagram da Faculdade nos dias e horários marcados. Também é objetivo trazer um pouco do aprendizado aos seguidores.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade