Professora da UPF é mais um nome confirmado na Pós em Governança

Categorias:
Pós Graduação
,

Uma vida dedicada à docência e à gestão de pessoas. São quase trinta anos de atuação em ambos os campos para a professora Anelise Rebelato, um dos nomes confirmados na 3ª edição da Pós-Graduação em Governança Empresarial e Tributária.

Formada em Psicologia pela Universidade de Passo Fundo, mestre em Educação pela mesma instituição, doutora em Administração pela Unisinos e especialista em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Santa Catarina. São muitas credenciais que evidenciam qualidade e comprometimento com o ensino.

A iniciação na área de Gestão de Pessoas foi na graduação e segue até hoje. Em Passo Fundo, Anelise atua como Líder do grupo de pesquisa "Estudos em Gestão de Pessoas" e professora do Programa de Pós-Graduação em Administração da UPF.

Dentre os principais tópicos que serão abordados na disciplina, presente na Pós em Governança, estão a evolução de conceitos de recursos humanos a gestão estratégica de pessoas; Estratégia organizacional e estratégia em gestão de pessoas; Aprendizagem organizacional, gestão de conhecimento e competências; Desenvolvimento de pessoas; Visão geral das práticas de gestão de pessoas; Gestão de pessoas e qualidade de vida no trabalho; Papel da Gestão de Pessoas e a influência nos resultados empresariais. 
 
"A disciplina aborda a gestão de pessoas enfatizando a visão estratégica e a importância dela na consolidação da governança e das competências organizacionais, numa visão humanizada. Dessa forma, leva os alunos a pensarem seu posicionamento nas relações interpessoais e processos de gestão das pessoas, com vistas na qualidade de vida e qualidade de vida no trabalho, bem como numa sociedade melhor", conta a professora, sobre o que está por vir na disciplina.

A 3ª edição da Pós-Graduação em Governança Empresarial e Tributária está com inscrições abertas até o dia 27/06, com início das aulas marcado para 13/07. Faça sua inscrição!

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade