Programa de Inovação e Cultura Educacional: nomes aprovados

Lista está disponível no Edital Nº 015/2019

Os primeiros passos de uma nova cultura dentro da FADISMA foram dados: o Programa de Inovação e Cultura Educacional (PIC) já conta com seus primeiros participantes! Somados os cursos de Direito e Ciências Contábeis, 15 alunos serão preparados para assumir o papel de líderes ativistas, bem como cinco egressos serão capacitados como ativistas tutores.

A lista com os aprovados consta no Edital Nº 015/2019, publicado no site da Instituição nesta quinta-feira (18).

“Foi uma seleção muito acirrada, com projetos incríveis. Fiquei muito feliz em ver a adesão e as aspirações extensionistas dos alunos e egressos participantes do edital. Creio que formaremos um grupo apto a criar grandes projetos”, afirma a gestora do PIC, prof. Liana Merladete.

Próxima etapa

Os aprovados estão convocados para uma reunião inicial de alinhamento – ativistas tutores devem comparecer no dia 24 de abril, às 17h30, na sala de reuniões do 3º andar da Instituição. No dia seguinte ocorre a primeira reunião geral para dar início às atividades, às 17h00, na sala 404 – a presença é obrigatória para todos.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade