Prorrogado Aditamento NOVO FIES

Categorias:
FADISMA Informa
,

O setor Financeiro da IES informa que o Aditamento do Novo FIES (contratações realizadas a partir de 2018) teve seu prazo prorrogado, com término fixado para o dia 31/01/2019. Para validação, basta acessar o Portal do FIES da Caixa Econômica Federal com seu CPF e senha, através do seguinte link: sifesweb.caixa.gov.br

No caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, poderá vir pessoalmente para esclarecer possíveis informações ou solicitar auxílio do setor.

Na hipótese de inconsistência técnica do site da Caixa Econômica Federal, orientamos que permaneçam tentando a realização ou, ainda, poderão fazer contato com o Agente Financeiro através do seguinte número, via telefone fixo: 0800 726 0104.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade