Qualificação de projetos de TCC1: a FADISMA tem!

Categorias:
Oportunidades
,

A professora Flávia Michelon Cocco mantém e promove a iniciativa de aperfeiçoar o projetos de TCC I. Tanto que compartilha com toda a comunidade acadêmica a possibilidade de participação na qualificação dos mesmos.

Nessa atividade, os estudantes têm a oportunidade de se verem frente a uma banca de professores e egressos para, com antecedência à defesa oficial e sob o status de preparação, aprimorarem postura e oratória, bem como verificar pessoalmente cada potencial situação de nervosismo, questionamentos da banca etc.

As bancas de avaliação podem ser formadas por docentes e egressos da Instituição.  

As datas de realização das bancas são: 02/06/2017, 09/06/2017, 23/06/2017, 30/06/2017 e 07/07/2017. Para o turno da manhã, das 10h às 11h40min e, no período noturno, das 19h às 20h40min.

Junto à Secretaria da Coordenação, os professores interessados na participação voluntária devem realizar sua inscrição. Já os egressos devem apresentar interesse, sinalizando dias e horários de disponibilidade pelo e-mail da professora: [email protected].

As inscrições se estendem até o dia 31 e os membros de banca serão certificados conforme carga horária de participação.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade