Rede Ibero-americana de Faculdades de Direito já tem data para novo encontro

Sede será a Universidad Católica del Uruguay, em Montevideo

Em encontro prévio realizado durante esta semana, representantes da FADISMA, da Universidade Católica do Uruguai e da Universidade Católica da Argentina, ambos vinculados à Rede Ibero-americana de Faculdades de Direito, firmaram os últimos ajustes para a realização da próxima reunião proposta pelo grupo. 

A FADISMA esteve representada pelo seu Diretor Geral, Eduardo de Assis Brasil Rocha, bem como pela professora Coordenadora do Núcleo de Direito Internacional, Cristiane Pauli. Também participaram os representantes da Universidad Católica Argentina, Dr. Andrés Puskovic, Dr. Martín Acevedo Miño e Dr. Rodrigo Devinar; da Universidad Católica del Uruguay, Lic. Jimena Silva, Dra. Alicia Rodríguez e Dr. Mario Spangenberg.

Representantes das IES responsáveis pela organização

 

De acordo com a professora Cristiane Pauli, o NEDI terá novidades em breve.

“A reunião em Salto foi muito proveitosa. A novidade da próxima reunião da RED é o fato de que faremos a seleção de quatro alunos para participação no evento oficial, que ocorrerá em outubro, na cidade Montevideo. As expectativas são as melhores. Os alunos terão a oportunidade de enviar artigos sobre o tema de Migrações. O evento será uma grande oportunidade acadêmica e cultural."

Periodicamente, os membros da Rede realizam os encontros para organizar eventos e trabalhar em convênios entre as Instituições. O próximo encontro oficial acontecerá em outubro na Universidad Católica del Uruguay, em Montevideo, Uruguai.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade