FADISMA - Notícias - Rondonistas da Operação Cinquentenário do Projeto Rondon são certificados no próximo dia 14

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Rondonistas da Operação Cinquentenário do Projeto Rondon são certificados no próximo dia 14

Rondonistas da Operação Cinquentenário do Projeto Rondon são certificados no próximo dia 14

  • NEDI

Intervalo ampliado marcará certificação. Comunidade acadêmica está convidada a prestigiar o ato.

Meio século de história da qual nossos alunos e docentes participaram. O professor Fábio Rijo Duarte e a professora Denise Quatrin, junto de um dedicado time discente, fizeram parte da missão do Projeto Rondon em Alvorada do Oeste, dividindo a nobre tarefa com o Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo.

E, levando em conta, que o Projeto Rondon, que comemorou o seu cinquentenário, alcançou nesse período mais de dois milhões de brasileiros, e a IES teve a honra de participar de parte disso, a FADISMA, por iniciativa do professor Fábio, celebra esse que é um patrimônio e a concretização do sonho da vida do marechal Cândido Rondon, que nos deixou de melhor o exemplo de generosidade, solidariedade e amor ao Brasil.

Os alunos e docentes que participaram da operação em julho do ano corrente serão certificado institucionalmente no próximo dia 14, das 20h30min até às 21 horas. O professor Fábio destaca que espera os discentes na expectativa de estimular a participação da comunidade acadêmica nos projetos, programas e eventos de extensão da nossa Instituição.

Mais - O Projeto Rondon, sob coordenação do Ministério da Defesa, é conduzido em estreita parceria com os ministérios da Educação, Desenvolvimento Social, Agrário e Combate à Fome, da Saúde, do Meio Ambiente, da Integração Nacional, do Esporte e com a Secretaria de Governo da Presidência da República. Essa ação interministerial é realizada em conjunto com os Estados e municípios que, em parceria com as instituições de Ensino Superior, visa somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população, a fim de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania.

Por meio da iniciativa são desenvolvidas ações que trazem benefícios permanentes para as comunidades, principalmente as relacionadas com a melhoria do bem-estar social e com a capacitação da gestão pública, além de consolidar, no universitário brasileiro, o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, contribuindo na sua formação acadêmica e proporcionando-lhe o conhecimento da realidade brasileira.

Coordenação de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites