Seleção Pública de Docentes do Curso de Direito: inscrições abertas

Categorias:
FADISMA Informa
,

Prazo vai até o dia 10 de dezembro

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Docentes do Curso de Direito. De hoje até a próxima segunda-feira (10), será possível inscrever-se na Secretaria Geral da FADISMA, para pleitear uma vaga no banco de docentes da Instituição.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e reunir uma série de documentos dispostos no Edital Nº 068/2018 para formalizar sua candidatura. Não há custos no processo de inscrição.

A graduação em Direito é o primeiro requisito elencado pelo edital, assim como Mestrado na área ou em outras áreas do conhecimento, conforme critério da Coordenação do Curso. Além disso, professores com contrato de trabalho em vigor com a FADISMA estão excluídos do processo. Por fim, especificamente para a disciplina de Estágio Supervisionado, é necessário que o candidato possua registro na Ordem dos Advogados do Brasil.

O processo de seleção se dará em duas fases, sendo a primeira a prova didática, de peso 7,0 (sete) – nessa fase, o candidato ministrará uma aula com duração de até 50 minutos, com conteúdo sorteado 24h antes. Ainda na primeira fase ocorre a prova de títulos, de peso 3,0 (três). Na segunda fase ocorre a entrevista com os aprovados na fase anterior.

Todo a Seleção Pública se dará de acordo com o seguinte cronograma:

A lista completa da documentação, bem como demais detalhes técnicos da Seleção Pública estão disponíveis no Edital Nº 068/2018.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade