Submissão de artigos à Revista Jurídica da FADISMA vai até dia 03 de junho

Categorias:
FADISMA Informa
,

Sob regimento do Edital Nº 003/2018, a Revista Jurídica da FADISMA está com submissão de trabalhos aberta até o dia 03 de junho. Em sua 13ª edição, o periódico científico é aberto para pesquisadores de qualquer origem, não sendo obrigatório o vínculo com a Instituição.

A linha editorial do próximo volume da Revista Jurídica abrangerá trabalhos dentro do tema “Direito, Sociedades Globalizadas e Diálogo entre Culturas Jurídicas”. Esse tema, por sua vez, é subdividido em uma das seguintes linhas de pesquisa: 1) Multiculturalismo e Transnacionalização do Direito; 2) Constitucionalismo e Concretização de Direitos; 3) Sustentabilidade; 4) Controle Social, Segurança cidadã e Justiça Criminal e 5) Direito Privado e Repersonalização do Direito Civil.

Os artigos científicos deverão ter no mínimo 12 e no máximo 25 páginas, com um máximo de três coautores ou dois coautores e um orientador. O envio deve ser feito através do Portal da Revista, no link http://revista.fadisma.com.br/.

Todos os trabalhos devem seguir a seguinte linha editorial: I. Título (obrigatório) e subtítulo (opcional); II. A origem do artigo (opcional); III. Instituição(s) de fomento (opcional); IV. Resumo na língua do texto; V. Palavras-chave; VI. Introdução; VII. Desenvolvimento; VIII. Conclusão; IX. Referências; X. Anexo(s) (opcional).

Mais informações acerca de normas de formatação, avaliação de trabalhos e direitos autorais estão disponíveis no referido edital.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade