Um desafio bem importante deverá ser cumprido por toda comunidade acadêmica no retorno às aulas

Categorias:
Graduação
,
Institucional
,

Alunos precisam acessar o portal acadêmico e atualizar seus dados cadastrais

Nesse início de ano letivo nossos alunos têm um importante compromisso. Está disponível no portal acadêmico o formulário de atualização cadastral para ser preenchido por toda comunidade acadêmica. O objetivo é melhorar ainda mais a comunicação e o relacionamento institucional da IEs com a comunidade acadêmica.

Já no primeiro acesso ao portal acadêmico, o aluno será direcionado ao formulário no qual deverá preencher com as informações solicitadas.

Depois de todos os alunos terem atualizado seu cadastro junto à Instituição, o formulário da atualização cadastral ficará disponível no portal acadêmico para, sempre que houver mudanças nas situações apresentadas, o aluno poder acessá-lo e atualizá-lo.

Lembre-se: informações corretas e atualizadas são o ponto de partida para uma comunicação bem sucedida.

Deixe a informação chegar primeiro até você.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade