Vem aí a IV SIPAT

Categorias:
Institucional
,

O evento é aberto a todos os funcionários e colaboradores da Instituição.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) – gestão 2017/2018 promoverá, de 18 a 22 de setembro, a IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. O evento, que nessa edição será conectado à campanha Setembro Amarelo, visa desenvolver atividades relacionadas à conscientização sobre segurança no trabalho, saúde e prevenção de acidentes. 

E já que estamos falando em Setembro Amarelo, a saúde mental do trabalhador é tema do evento. Na sua quarta edição, a SIPAT trará duas profissionais da psicologia para realizar atividades em formato de roda de conversa com os funcionários. As convidadas são as psicólogas Valéria Bevilaqua e Andressa Ferreira.

Outro tema muito importante que está diretamente ligado a saúde e bem estar do trabalhador e será assunto na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho é a prática de exercícios físicos. A Academia Bem Estar Pro, parceira da Instituição, é quem abordará o tema e proporcionará a prática de alguns exercícios de ginástica laboral.

Além dessas atividades, haverá ainda sorteio de brindes aos participantes e distribuição de flyers informativos a todos funcionários e colaboradores da Instituição.

A dica é não deixar de participar! Em breve a Comissão passará nos setores para organizar o cronograma de atividades.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade