Volta às aulas conta com programação especial

Categorias:
Graduação
,

Instituição conta com aproximadamente 150 novos estudantes. As atividades continuam entre hoje e amanhã.

A Semana de Recepção aos Calouros da FADISMA teve início na última segunda-feira (06). As salas de aula por aqui ficaram cheias novamente. Aproximadamente, 150 novos estudantes iniciaram os preparativos para sua jornada acadêmica e, mais de 900, retomaram. Por onde se passa é possível ver no rosto de cada aluno, professor ou funcionário, um sorriso estampado. A família FADISMA está completa outra vez. 

No primeiro dia, os calouros tiveram a oportunidade de conhecer os colegas e alguns dos seus professores que irão os acompanhar durante o período de preparação até adentrarem no mercado de trabalho. Para os veteranos, o momento foi de rever e matar a saudades dos amigos e colegas.

Já no segundo dia, além de aula, teve dinâmica de integração. As atividades foram conduzidas, nos Cursos de Direito, pela professora Isabel Cristina Martins e, no Curso de Ciências Contábeis, pela professora Graziela Miolo Cezne. Rolou ainda um bate-papo descontraído com os membros dos diretórios acadêmicos e representantes de turma, que trouxeram para nossos calouros um lanche de boas-vindas.

E hoje tem mais. Toda a comunidade acadêmica, calouros e veteranos do noturno, serão encaminhados ao salão anexo à IEs para conferir a palestra “Viva momentos. Vire páginas. Crie histórias”, a ser proferida pelo Ycoach Felipe Maluf. O evento tem início às 20h. Amanhã (09), às 9h30, será a vez dos calouros e veteranos da manhã assistirem.      

A palestra se dá em parceria com a Universia, uma Rede de universidades, considerada a mais importante da Ibero-américa, sendo constituída por 1.401 universidades de 23 países, que representam 19,2 milhões de estudantes e professores. É um referencial internacional de relação universitária, e conta com o mecenato do Banco Santander, através da Santander Universidades.

Vale ainda lembrar que, nos dois turnos de palestra, teremos a 2ª edição do Show de Calouros. Nossos talentos que toparam o desafio e irão se apresentar aos colegas são: Endrew Pacheco, Eduardo Rocha e Paulo Issler. Vale esperar e conferir!

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade