Aberta a submissão de resumos para o 4º Compartilhando Saberes da UFSM

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,

Prazo final é o dia 23 de setembro

A quarta edição do Encontro Compartilhando Saberes, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM, está com inscrições abertas. O evento, que tem por objetivo divulgar experiências didático-pedagógicas de alunos e professores da UFSM, também é aberto a docentes da educação básica e de outras instituições de ensino superior. O tema central é Processos de Ensino-aprendizagem Mediados por Tecnologias Educacionais em Rede.

Em 2020, o Compartilhando Saberes ocorrerá de forma on-line, através de videoconferências, nos dias 22 e 23 de outubro. As inscrições para ouvintes seguem até o dia 16 de outubro no site, acessível clicando aqui. Já as inscrições para apresentadores podem ser realizadas até 23 de setembro, no mesmo link.

Os apresentadores deverão enviar, no ato da inscrição, um resumo de seu relato de experiência em até 15 linhas, conforme modelos disponíveis no site. Deverão anexar também o arquivo da apresentação em formato PDF, caso planejem utilizar recurso visual. As apresentações acontecerão no dia 23 de outubro, em dois turnos, através do da plataforma Google Meet, em salas virtuais a serem divulgadas.

Os relatos de experiência podem versar sobre qualquer nível de ensino e não precisam, necessariamente, abordar o tema central do evento, mas devem adequar-se a um dos eixos temáticos:

– Currículo e gestão;

– Educação inclusiva;

– Formação e trabalho docente;

– Metodologias de ensino-aprendizagem;

– Ensino e práticas no ambiente escolar.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade