FADISMA - Notícias - Alunas e egressas da FADISMA são aprovadas no Mestrado em Direito da UFSM

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Alunas e egressas da FADISMA são aprovadas no Mestrado em Direito da UFSM

Alunas e egressas da FADISMA são aprovadas no Mestrado em Direito da UFSM

  • Institucional

Futuras mestrandas irão compor as duas linhas de pesquisa do programa de pós-graduação da Universidade Federal

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Santa Maria divulgou ontem (12) o resultado preliminar do processo seletivo 2019/2020 para ingresso no Mestrado.

Foram 20 selecionadas entre as duas linhas de pesquisa do programa e, entre eles, estão cinco acadêmicas da FADISMA, entre atuais alunas prestes a completar a graduação e egressas da Instituição. Entre elas estão as estudantes Andressa Irigaray (egressa da FADISMA), Eduarda Golart e Ingra Vieira (formandas do curso de Direito), que participaram do Núcleo de Estudos e (Web)Cidadania (NEW), que busca novas metodologias perante os desafios das novidades tecnológicas, incentivando uma formação crítica e humanista para os docentes e discentes da FADISMA.

É razão de muito orgulho para a Instituição ver seus discentes alçando voos mais altos. A FADISMA parabeniza ainda Andressa Souza e Gabriela de Medeiros pela aprovação! Estes resultados são a concretização de muito esforço e dedicação, e merecem o reconhecimento à altura.

Esta aprovação é um indicativo de que as técnicas e abordagens metodológicas da FADISMA seguem no caminho certo para a missão da Instituição: Educar Sempre.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2020. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites