Bandeira vermelha: atendimentos presenciais seguem suspensos na FADISMA

Conforme a mais recente divulgação do mapa preliminar de distanciamento controlado do governo do RS, que ocorreu na última sexta-feira (15/01), a região de Santa Maria passou a ser classificada novamente como bandeira vermelha, indicando risco alto de contaminação pelo coronavírus. A Prefeitura de Santa Maria informou, ainda no último sábado, que não iria encaminhar recurso de reclassificação ao governo estadual. Sendo assim, a FADISMA segue com seus atendimentos presenciais suspensos até, pelo menos, a próxima segunda-feira, dia 25.

Todos os setores administrativos seguirão atendendo de forma online. Os contatos de cada um estão disponíveis mais abaixo.

Secretaria Geral – [email protected]; WhatsApp: (55) 9697-7997

Financeiro – [email protected]; WhatsApp: (55) 9697-7997

Coordenação do curso de Direito –  [email protected];

Coordenação do curso de Ciências Contábeis – [email protected]

Coordenação do curso de Tecnologia em Segurança Pública Municipal – [email protected];

Coordenação de Educação a Distância – [email protected];

Unidade de Comunicação Integrada – [email protected];

Coordenação de Ingresso e Permanência – [email protected];

SAJ (Serviço de Assistência Jurídica) 

Para agendar atendimentos para assistência jurídica online, é necessário entrar em contato pelo WhatsApp (55) 99947-4562 e verificar a disponibilidade. Será necessário informar o nome e o telefone para que o atendimento possa ser combinado. Na hora definida, será realizada uma chamada via Google Meet para dar início à sessão.

Núcleo de Estudos em Direito Internacional – [email protected];

Núcleo de Compliance, Proteção de Dados e Políticas Corporativas – [email protected];

Núcleo de Estudos em Direito Ambiental – [email protected];

Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo – [email protected];

Núcleo de Segurança Cidadã – [email protected];

Núcleo de Estudos em (Web)cidadania – [email protected];

Biblioteca – [email protected]

TI – minha.fadisma.com.br/help. 

PAPI

O Programa de Apoio Psicopedagógico e Inclusão (PAPI) da FADISMA, liderado pela psicóloga e professora da Instituição, Anniele Rosinski, também segue em plena atividade.

Para fazer um atendimento junto ao PAPI, é preciso realizar o agendamento prévio através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (55) 99601-2267.

Durante este enfrentamento, a FADISMA lembra também que a Coordenação de Ingresso e Permanência (CINPER) mantém ativo como canal de acolhida, apoio e mediação para questões psicopedagógicas o WhatsApp: (55) 99601-2267.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade