Biblioteca amplia seu acervo

Categorias:
Biblioteca
,

Todo mês o acervo da biblioteca é destaque nos meios de comunicação da FADISMA. O principal motivo para isso acontecer são os alunos. No mês de março, o setor registrou 61 novos exemplares e alguns deles é possível conferir abaixo. 

A série de títulos Monografias do CEJ, administrado pelo Conselho da Justiça Federal, traz em destaque o volume 32 da revista, com o tema “Tributação ambiental: normas tributárias imantadas por valores ambientais”. A coleção, segundo o CEJ, é destinada a estimular o estudo, a produção e divulgação de monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre temas relevantes para a Justiça Federal, por parte de magistrados, servidores e outros profissionais do Direito.

 Outro destaque no período é o eBook “Animais não-humanos e a vedação da crueldade: o STF no rumo de uma jurisprudência intercultural”, dos autores Fernanda Luiza Fontoura de Medeiros, Jayme Weingartner Neto e Selma Rodrigues Petterle. O arquivo está disponível para download no sistema da biblioteca com permissão de utilização da editora e dos autores.

Os alunos do Direito ainda poderão se atualizar com os novos Vade Mecum disponíveis.

Para conferir a listagem dos títulos, acesse o link abaixo.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade