Biblioteca amplia seu acervo

Categorias:
Biblioteca
,
Boa Dica
,
Institucional
,
Novus
,

A Biblioteca Ministro Roberto Grau da FADISMA recebeu, nos meses de janeiro e fevereiro, mais uma grande quantidade de novos títulos. Entre as publicações, encontramos obras de renomados autores, trabalhos de conclusão de curso dos alunos formados, além de periódicos nas searas da Educação, Direito e Ciências Contábeis.

Foram, no total, 71 novos exemplares. Entre as publicações adquiridas, encontramos o livro Curso de Direito Penal – Volume I – de Fernando Capez. Foram adquiridos cinco exemplares da obra por meio do Projeto “Atualização do acervo da biblioteca” onde o dinheiro do pagamento de multas é revertido na compra de livros que os próprios alunos sugerem.

O livro trata da parte geral do Código Penal e aborda os temas de forma completa e com uma linguagem simples e acessível. É indicado para estudantes de graduação, bem como para os que se preparam para o exame da ordem e concursos públicos.

No arquivo em anexo é possível conferir todos os títulos que a biblioteca recebeu no período. Alguns já se encontram disponíveis para empréstimo e consulta local, e outros ainda estão sendo catalogados.

O acervo da biblioteca pode ser consultado de casa via Portal Acadêmico. Vale conferir!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade