FADISMA - Notícias - CINPER da FADISMA está sob nova coordenação

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

CINPER da FADISMA está sob nova coordenação

CINPER da FADISMA está sob nova coordenação

  • Institucional

A Coordenação de Ingresso e Permanência (CINPER) da FADISMA realiza a importante tarefa de prestar apoio aos alunos da Instituição em diferentes formas. Seja com o apoio psicológico fornecido pelo Programa de Apoio Psicopedagógico e Inclusão da Faculdade, seja por meio de programas de aperfeiçoamento discente, como a Formação para Liderança e Colaboração Discente, que acontece por meio do Programa de Inovação e Cultura Educacional da Coordenação (PIC).

Mais recentemente, a CINPER tem estendido seus trabalhos para os docentes da FADISMA, com programas como a Capacitação Institucional Pedagógica.

É nesse cenário de projetos e programas, que a CINPER passa por uma troca em sua liderança. Desde o início de outubro a Coordenação está com uma nova gestora, a professora Liana Merladete, que já era responsável pelo PIC. A docente Candisse Schirmer, que, até então, estava à frente da CINPER, segue fazendo parte da equipe.

Liana caracterizou a CINPER como “um sonho pensado e executado a muitas mãos. Por isso, posso afirmar que horizontalidade e colaboratividade seguirão sendo nossas marcas”.

“Nosso planejamento, podemos afirmar, sempre foi sustentado no aluno e vamos, juntos, professora Candisse, Edenilson, o nosso analista, e eu, operar com todo nosso investimento de esforços e, principalmente, sentimento para fortalecer esse olhar.”, comentou a professora sobre o futuro da Coordenação.

Sobre seu novo cargo, a professora disse que se sente grata, “desafiada e em família para cumprir nossas metas e o propósito de Educar Sempre e com amor. A CINPER a mim e a cada membro não é um cargo ou um lugar, mas um propósito”.

Para finalizar, a professora afirma, com veemência, que “o futuro é promissor e nós estaremos a postos para contribuir para que seja, principalmente, feliz”.

Parabéns a professora Liana! Que a sua trajetória de sucesso dentro da CINPER siga com muita dedicação e alegria.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2020. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites