Conexão Mercado Jurídico está nos dias finais de inscrição

Categorias:
FADISMA Informa
,

Inscrições são gratuitas

A Fundação Estudar está promovendo o evento Conexão Mercado Jurídico. A iniciativa busca aproximar estudantes de Direito com o mercado de trabalho no país inteiro. As inscrições vão até o dia 02/10, e o evento acontecerá em 04/11 e 05/11.

Serão dois dias de imersão com grandes escritórios e organizações do setor jurídico onde os alunos terão a oportunidade de conhecer e entender a atuação de advogados renomados. Aos que estiverem presentes em ambos os dias de evento, serão emitidos certificados de participação.

O evento também possibilitará que os estudantes encontrem escritórios e organizações que combinem com o seu perfil e até mesmo a transmissão de uma arbitragem simulada, que será comentada posteriormente pelos advogados.

O Conexão Mercado Jurídico é totalmente online e gratuito para todos os participantes. As inscrições podem ser feitas no site do evento, acessível clicando aqui.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade