Conheça os aprovados na Prova de Redação do Ingresso FADISMA 2020.1

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
Graduação
,
Institucional
,

Lista foi divulgada hoje pela Coordenação de Ingresso e Permanência

No último sábado, dia 29, aconteceu a Prova de Redação do Ingresso FADISMA 2020.1. Candidatos de várias cidades do Rio Grande do Sul vieram até a FADISMA para realizar o exame. Neste ano, a redação seguiu o formato Carta de Intenções, que além de inovadora se mostrou um grande sucesso entre os concorrentes, que elogiaram a escolha.

Hoje, dia 03/12, foi divulgada pela Coordenação de Ingresso e Permanência (CINPER) a lista dos aprovados nos cursos de Direito (Diurno e Noturno) e Ciências Contábeis.

Caso você não tenha sido aprovado neste processo, ou não tenha ficado sabendo a tempo para a inscrição, não se preocupe! A FADISMA ainda está com o ingresso por Outras Categorias em aberto, que pode ser realizado gratuitamente em nossa página de ingresso.

Para os aprovados, ainda é necessária a realização do requerimento de matrícula e a confirmação de vaga, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de dezembro de 2019, das 8 às 12h e das 14 às 21h. Para este processo é necessário:

– Cópia autenticada do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, com histórico escolar, ou certificado de expectativa de conclusão do curso até 03 de fevereiro de 2020;

– Cópia autenticada (ou original e cópia comum) de certidão de nascimento ou casamento;

– Cópia autenticada (ou original e cópia comum) de documento de identidade, emitida pela Secretaria de Segurança Pública, Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Cidadania, ou órgão equivalente quando emitida em outro estado da União, não podendo ser a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou identidades expedidas por Conselhos Profissionais, Órgãos Militares ou outros Órgãos Públicos;

– Cópia autenticada (ou original e cópia comum) do CPF;

– Cópia autenticada (ou original e cópia comum) da prova de estar em dia com o serviço militar;

– Cópia autenticada (ou original e cópia comum) do título eleitoral;

– Registro junto ao Ministério da Justiça (Lei nº 6.815/80, art. 30), para os estrangeiros;

 

Parabéns a todos os aprovados! Confira a lista por curso na tabela abaixo:

 
Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade