FADISMA - Notícias - Coordenadoora e egressa receberão prêmio em Jornada de Pesquisa e Extensão

Fadisma - Faculdade de Direito de Santa Maria

Notícias

Central de Notícias

Coordenadoora e egressa receberão prêmio em Jornada de Pesquisa e Extensão

Coordenadoora e egressa receberão prêmio em Jornada de Pesquisa e Extensão

  • Destaque

Artigo foi contemplado como destaque

O histórico prova que o Centro de Mediação e Práticas Restaurativas (CEMPRE) é um celeiro de talentos na FADISMA. Além da atuação extensionista, o projeto coordenado pela professora Isabel Cristina Martins possui presença frequente em eventos de caráter científico – a próxima será na Jornada de Pesquisa e Extensão da Ulbra, com direito a trabalho destaque.

Intitulado “Centro de Mediação e Práticas Restaurativas da FADISMA: no caminho para uma sociedade mais harmônica e colaborativa”, o trabalho é assinado pela Coordenadora junto da egressa Andressa Venturini.

Professora instiga a cultura da mediação através da extensão e da pesquisa

 

Além do CEMPRE, a professora Isabel Cristina Martins também atua como Coordenadora da Especialização em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos. A docente possui vasto histórico de atuação na área e recentemente apresentou trabalhos em congressos em Santa Maria e no exterior.

A apresentação do trabalho contemplado com Prêmio Destaque da Jornada de Pesquisa e Extensão da Ulbra ocorrerá às 19:50 do dia 06/11, na sala 210 do Prédio 01 da referida IEs.

 

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

 

Notícias Recentes

Categorias

Arquivo

VOLTAR
© 2015. FADISMA. Todos os direitos reservados. beagle ship criacao sites